Uma viagem pode mudar tudo

Que a população de vários países do mundo está ficando cada vez mais velha, não é mistério para ninguém, principalmente porque as pessoas tem deixado para ter filhos cada vez mais tarde e muitas vezes acabam optando por ter poucos. Mas você deve estar se perguntando o que a redução de concebimento tem a ver com viagem? Surpreendentemente tem muito a ver!

Recentemente, uma campanha publicitária criada por uma agência de viagens dinamarquesa evidenciou que 46% dos casais, fazem mais sexo enquanto estão viajando, e que um total de 10% da população dinamarquesa foi concebida fora do país. Esses dados devem-se pelo fato de que, normalmente ao viajar, os casais pensam em fazer algo de diferente, muitas vezes realizando fantasias e vontades românticas do(a) parceiro(a).

Com essa pesquisa, a empresa divulgou um vídeo, lançando a campanha “Faça isso pela Dinamarca” (Do It for Denmark) e ainda ofereceu um desconto para casais em lua de mel e que estivessem viajando a lazer e sozinhos. A história ficou ainda mais séria quando a mesma agência lançou uma competição, onde o casal que, de fato conceber durante a viagem e comprovar isto, terá todas as despesas do bebê por três anos e uma viagem para os novos papais curtirem com a criança. Já imaginou quantos novos dinamarqueses não virão ao mundo nos próximos meses?

Está vendo só, viajar não só enriquece a alma, mas também pode garantir seus sorrisos e realizações paternas para o resto da vida.

Veja o vídeo da campanha abaixo:

Ana Carolina Almeida é Jornalista e colaboradora de Marketing do Grupo Acta Viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *