Um dia perfeito no I-Drive 360 em Orlando

Orlando Eye / I-Drive 360

Orlando entrou no mapa mundial do turismo em 1963 com a inauguração da Disneyworld. Em 1973, foi a vez do SeaWorld se instalar na Flórida, seguido pelo Universal Studios, que abriu as portas em 1990. A partir daí, os três principais complexos cresceram em progressão geométrica e, com eles, Orlando se tornou um império da diversão num sentido mais amplo. Hoje em dia, ainda que o trio Disney, Universal e SeaWorld continue como a grande âncora, a cidade oferece ótimos centros comerciais, hotéis de primeira linha, restaurantes interessantes e uma série de atrações ideais para um descanso em meio a uma jornada pelos parques temáticos.

O I Drive Live 360 é um novo complexo de atrações em Orlando e foi inaugurado em março de 2015. Ele fica localizado na International Drive, que é uma das principais avenidas de Orlando e quem passa por lá consegue ver a enorme Roda Gigante Orlando Eye, que é a principal atração. É uma das maiores roda gigantes do mundo e tem cabines grandes onde várias pessoas entram juntas e podem observar uma vista incrível de toda a cidade de Orlando. O projeto foi inspirado na Roda Gigante London Eye, que fica em Londres e é considerada a maior do mundo, e por isso se chamará Roda Gigante Orlando Eye.

A seguir, uma sugestão de roteiro de 01 dia pelo novo complexo I-Drive 360o, na International Drive, a rua mais famosa de Orlando:

10h – Selfie com celebridades no Madame Tussauds
O museu de cera mais famosos do mundo, que nasceu em Londres no século 19, não poderia deixar de ter uma filial espetacular em Orlando, inaugurada em 2015. Se você sempre sonhou em fazer uma selfie com uma celebridade, eis a sua melhor oportunidade: não há barreiras entre o público e as estátuas. Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Brad Pitt e Angelina Jolie são algumas das estrelas de Hollywood que marcam presença. Você também poderá rever figuras que deixaram saudade, como Michael Jackson, Steve Jobs, Elvis Presley e Albert Einstein. Quem mais? Madonna, Ricky Martin, Beyonce…

12h – Pausa para o almoço

Antes de passar para a próxima etapa, escolha um dos restaurantes do I-Drive 360o para almoçar. Entre as possibilidades, há uma steakhouse da rede Outback e o japonês Naru. Outra boa pedida é aproveitar a localização do complexo, em plena International Drive, e mergulhar num banquete de frutos do mar no Joe’s Crab Shack , um clássico da Flórida, ali ao lado. A estrela da casa, como o nome sugere, é o caranguejo – mas você também pode arriscar uma porção de lulas, ostras, camarões, lagosta e peixes.

13h – The Orlando Eye

Vizinha ao museu de cera, esta roda-gigante é uma das mais novas atrações da cidade.  Com 122 metros de altura, ela tem 30 cabines com capacidade para até 15 pessoas com ar condicionado – quem está num clima romântico pode até fretar uma cabine, com direito a champanhe. A experiência de 30 minutos inclui um filme 3D.

15h – Sea Life Orlando

Através de um túnel de vidro, os visitantes podem “mergulhar” neste aquário, onde vivem cinco mil espécies. Pagando apenas US$ 5 a mais, é possível fazer um tour de 25 minutos pelos bastidores do aquário, para ver como os funcionários cuidam da qualidade da água, dos animais resgatados de zonas de risco e da alimentação dos peixes.

Consulte os especialistas da Acta Turismo para mais informações, opções de pacotes e preços de ingressos.
Texto retirado do blog da MMT Gapnet, empresa parceira da Acta Turismo.

Monte seu Roteiro Personalizado

* Campos Obrigatórios

Sobre Você


Sobre a sua viagem