Seychelles: um destino para viver a dois

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, é um destino muito procurado para celebrações românticas, luas de mel, pedidos e cerimônias de casamento e até comemorações de bodas. Além das paisagens paradisíacas e experiências exclusivas que os casais encontram no destino, há uma infraestrutura excelente para esse tipo de viagem e hotéis preparados para atender todas as demandas dos casais.

Um pedido de casamento, por exemplo, pode ser planejado durante um jantar romântico à luz de velas em uma praia exclusiva ou em um passeio de iate privativo em um dia ensolarado. Para a lua de mel, os casais podem optar por hotéis boutique e resorts cinco estrelas reconhecidos mundialmente ou até mesmo ilhas privativas, com apenas uma opção de acomodação. Como poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer esses locais, a experiência é muito exclusiva e os recém-casados vão ter uma viagem com muita privacidade e sofisticação.

Em relação a cerimônias de casamento, Seychelles é um destino que supera as expectativas. Os hotéis estão preparados para realizar este tipo de evento e muitos oferecem pacotes de wedding destination. Há uma grande variedade de locais que podem ser escolhidos para a cerimônia, como um espaço dentro do próprio hotel ou resort, em um belo jardim ou mesmo em uma praia paradisíaca. Os cenários idílicos, clima quente o ano todo e a biodiversidade de Seychelles o transformam em um local perfeito para uma cerimônia inesquecível.

Seychelles é ideal para conhecer a dois. É possível se hospedar em uma ilha privativa e ter uma viagem focada exclusivamente no casal ou explorar várias ilhas e suas atrações. É possível planejar e incluir no roteiro todo o tipo de atividades e experiências, como jantares e piqueniques românticos em lugares exóticos, passeios de barco, tratamentos em spas, e muito mais.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site oficial do destino e conte com nossa equipe para planejar sua viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *