Para as mulheres: Dicas de como montar uma MALA INTELIGENTE

103579431

Na hora de fazer a mala para viajar, o que nós queremos é praticidade, mas nem sempre conseguimos. Acabamos sempre colocando mais que o necessário, mas, se seguirmos algumas regrinhas básicas, é possível conseguir arrumar elevar uma mala inteligente.

DICAS MALA-3

Em primeiro lugar devemos escolher peças de tons neutros que vão ajudar na hora de você se produzir, como preto, cinza, bege, marrom e marinho. Os tons mais escuros ajudam também por não sujarem facilmente e as roupas poderem ser repetidas mais de uma vez.

ATENÇÃO: cuidado ao vestir as peças pretas com cores muito vivas!!! O preto aceita melhor cores básicas, neutras e tons pastel. Mas não precisa deixar as cores vivas longe do look, elas podem vir nos acessórios como, echarpes, colares, cintos e sapatos.

 

Os sapatos são exatamente o que você precisa para dar uma cara nova ao visual, mudando completamente o “look”, mas é importante ressaltar que nunca devemos levar um calçado que não foi usado. Independente se é verão ou inverno, o que nossos pés querem em uma viagem é conforto para enfrentar qualquer programa. Uma dica é sempre usar calçados com cadarço nas viagens aéreas, se os pés incharem é só afrouxar o laço.

Não deixando escapar, pois ainda estamos falando de bem-estar, devemos sempre carregar uma pashmina ao alcance das mãos, para não seremos surpreendidas com baixas temperaturas causando um desconforto dentro do avião tanto quanto nas manhas e tardes que as temperaturas são mais frescas.

Devemos nos informar sobre os hábitos, costumes e o que é usável em termos de vestimentas do nosso destino. Em algumas culturas o trajar é visto com mais rigor principalmente quando for para países de cultura mais rígida.

Resumindo, o foco não levar mala lotada, pois qual for o seu destino, sempre fazemos uma comprinha e como existe limite de peso, de excesso de bagagem, é sempre bom dosar. O melhor mesmo é carregar uma bagagem sem exageros, pensando em levar aquilo que conseguimos carregar e sermos surpreendidos com o resultado.

Por Jade Mariano, Assistente de Marketing da Acta Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *