Nova versão do site oficial Rio 2016™ estreia no clima dos Jogos Olímpicos de Londres

Londres está chamando, e o site oficial Rio 2016™ entra no clima! Às vésperas da Cerimônia de Abertura do maior evento esportivo do planeta, o portal ganha novas cores, novo conteúdo e uma cobertura especial dos dias que antecedem ao grande momento: a passagem da Bandeira Olímpica para o Rio de Janeiro!

No dia 12 de agosto, data do encerramento de Londres 2012, a Cidade Maravilhosa passa a ser a Cidade Olímpica. Até lá, o mundo poderá experimentar um pouco da cidade e do país na Casa Brasil, que colore de verde-e-amarelo a tradicional Somerset House, às margens do Rio Tâmisa, na capital britânica.

Nova versão do site oficial está no ar (Foto: Arte: Rio 2016)

Uma extensa lista de eventos culturais terá lugar no ponto de referência dos brasileiros em Londres. Na página na internet, o público encontra todos os detalhes da agenda da Casa e um tour virtual pelas três exposições de arte e design: “Da Margem para o Limiar: Arte e Design Brasileiros no século XXI”, “Paixão e Transformação: uma experiência única através do esporte” e “Brasil, a hora é essa!”.

Além da cobertura diária da Casa Brasil no Blog Rio 2016™, o site oficial traz um pouco da experiência dos 153 colaboradores do Comitê Organizador Rio 2016™ que participarão do Programa de Observadores em Londres. Serão notícias, entrevistas, fotos e vídeos sobre a vivência e o conhecimento gerado nas mais diversas áreas do conhecimento. É a última oportunidade para observação de Jogos Olímpicos de verão antes de 2016.

Para completar, a nova versão do site oficial estreia a seção Cidade Maravilhosa. A área traz textos e fotos sobre a história do Rio de Janeiro, a diversidade da cultura carioca, as comidas típicas e os principais pontos turísticos da cidade. Tudo para receber os fãs dos Movimentos Olímpico e Paralímpico de braços abertos também no mundo virtual. Seja bem-vindo!

(fonte: http://rio2016.com/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *