“Nossa Paris agora é Parintins’, diz casal de clientes da Acta Turismo que comemoraram 40 anos de casados no festival

Casal de Clientes Acta Turismo no festival de Parintins (Foto: Márcio Silva)

 

Depois de viajarem o mundo para comemorar a duradoura parceria, o casal de clientes especiais da Acta Turismo, Edilze Vaz e Osmar Vaz, resolveram comemorar os 40 anos de casados em Parintins, durante o Festival Folclórico da Ilha Tupinambarana.

O Festival de Parintins é uma festa popular realizada anualmente no último fim de semana de junho na cidade de Parintins, Amazonas. O festival é uma apresentação a céu aberto de diversas associações folclóricas, sendo que o ponto mais importante do evento atualmente é a disputa entre dois bois folclóricos, o Boi Caprichoso de cor azul e o Boi Garantido de cor vermelha. A apresentação ocorre no Bumbódromo. O Festival de Parintins se tornou uma das maiores atrações da cultura local. Durante as três noites de apresentação, as duas associações exploram as temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos através de alegorias e encenações.

No intervalo entre a apresentação dos dois bumbás no Festival deste ano, o casal mineiro chamou a atenção da m´ídia local pelo amor compartilhado com tanta simplicidade e acabou sendo protagonista de uma matéria para a mídia local, disponível na íntegra aqui.

Na reportagem, o casal conta porque escolheram o destino de Parintins para comemoração da data tão especial e o que acharam das experiências vividas durante o festival. 

“Sempre viajamos para comemorar nossos aniversários de casamento e, dessa vez, resolvemos fazer algo diferente”, disse Edilze.  Como Osmar gosta muito de pescar e de natureza, a Amazônia pareceu um destino certo para os dois. Ele lançou a ideia de comemorar em Parintins e Edilze foi rapidamente convencida.

Ambos foram de coração aberto para a grande festa e se surpreenderam! Para Osmar, o Festival de Parintins tomou proporções inimagináveis: “É grandioso demais. Não só a realização, mas a emoção que há nos dois lados”. Ele faz ainda uma analogia entre o Festival e o filme ‘Antes de Partir’: “no filme, o cara queria encontrar algo grandioso e não sabia o que era. Ele só esqueceu de falar que era Parintins. Isso só tem aqui no mundo”. Edilze confirma:”mesmo com toda a suntuosidade que a gente vê na TV, é muito mais suntuoso ao vivo”.

Apesar de o casal já ter rodado quase todo o mundo viajando, conhecendo destinos como Rússia e França, de acordo com Edilze, esse foi o melhor aniversário de casamento que eles tiveram. “Com a maturidade e companheirismo de fazer tudo juntos, tudo melhora”, e afirma: “Paris é um destino romântico comum, que pela CVC todo mundo conhece. Nossa Paris agora é Parintins”. Ainda mais quando se conta com a consultoria completa e totalmente personalizada da Acta Turismo, não é mesmo, Edilze?

A equipe Acta agradece mais uma vez ao casal por todo o prestígio e pela oportunidade de fazer parte dessa história tão linda e inspiradora. Desejamos a vocês muitos outros anos de vida juntos, sempre cheios de  amor, carinho, respeito e aquele desejo incontrolável de descobrir a dois mais um destino pelo mundo!  ❤️

Confira abaixo algumas imagens do festival e fale com nossa equipe para viver momentos inesquecíveis em Parintins com a Acta Turismo! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *