Miami além das compras: um guia para aproveitar o melhor da cidade

Quando se fala em compras no exterior, é difícil não pensar em Miami, um dos principais destinos dos brasileiros que desejam comprar eletroeletrônicos, roupas, perfumes e uma infinidade de produtos a preços acessíveis. Mas existem também outros atrativos muitas vezes subestimados pelos turistas.
Miami é uma cidade completa para quem deseja conciliar boas compras com diversão. Por isso, separamos sete sugestões do que fazer em Miami entre umas compras e outras. Vamos conferir?

South Beach

south-beach5

South Beach é uma das praias mais famosas do mundo, criando um ícone de sol e areia que sempre aparece nos cinemas. Muita gente bonita, um mar impecável e muitos bares para você experimentar os mais variados coquetéis.

Lincoln Road

lincoln-road

Quer saber como é ser um morador de Miami? Então dê um pulo na Lincoln Road, parte da cidade que possui o ritmo das áreas comerciais das grandes cidades, juntando empresas, lojas, cafés e restaurantes. À noite, o local vira um grande ponto de diversão, com muitos bares, restaurantes e casas noturnas.

Rustic Inn

rustic-inn

Querendo comer o melhor caranguejo do mundo? Então você precisa conhecer o Rustic Inn, restaurante que é praticamente uma atração turística na área de Fort Lauderdale. O lugar abriu as portas em 1950 como um bar de beira de estrada. Hoje recebe elogios de celebridades como Johnny Depp, Dan Marino e Jimmy Buffet com seu famoso caranguejo com alho acompanhado de uma boa e gelada cerveja.

Ocean Drive

ocean-drive

A Ocean Drive está para Miami como o calçadão de Copacabana está para o Rio de Janeiro. Você pode curtir o passeio de bicicleta — pelas ciclovias que cobrem todo o trecho — ou caminhando, admirando os prédios no estilo dos anos 20, quadras de vôlei para crianças e os carros estilosos que circulam pela região.

Mansion

mansion

É uma das maiores casas noturnas de Miami e tem o diferencial de ter a apresentação de grandes artistas em sua programação, como Justin Timberlake, David Guetta, J-Lo entre outros. Somada à decoração impecável, a Mansion é um dos lugares indicados para você que gosta de dançar na pista.

Hammock Park

hammock-park

Essa dica é para quem gosta de atividades físicas. Hammock Park é uma enseada fechada artificialmente com várias atividades para a família. Além das piscinas naturais, é possível ter aulas de Kite Surf.

American Airlines Arena

american-airlines-arena

Mesmo quem não é admirador de esportes, é aconselhável aproveitar a oportunidade para ver um jogo de um dos times de basquete mais tradicionais dos EUA, o Miami Heat. A grande razão para isso, é que os jogos são mais que eventos esportivos: são grandes espetáculos de entretenimento, com apresentações, shows e muitos cachorros-quentes.

Miami Seaquarium e Jungle Island

miami-seaquarium

Está com crianças em Miami? Então, uma ótima opção de atração é o Miami Seaquarium. Ele é o maior aquário de Miami e conta com diversas atrações e shows de animais aquáticos como baleias, golfinhos e focas. O Miami Seaquarium está localizado no Parque Nacional Key Biscayne Miami, e fica a 30 minutos do centro de Miami.

Uma boa opção de diversão para quem está com crianças em Miami é, também, o Jungle Island, que é uma mistura de parque temático com zoológico. Lá, a grande atração é a possibilidade de interagir com uma grande variedade de animais: aves, macacos, elefantes, cangurus entre muitos outros.

Ruas de Wynwood District

ruas-wynwood

Quem aprecia arte, principalmente arte urbana, não pode deixar de conhecer o Wynwood District, o badalado centro das artes. O bairro fica localizado ao norte da centro de Miami e é dividido em 3 distritos: o Wynwood Technology District, o Wynwood Fashion District e o Wynwood Art District.

A região abriga galerias de arte, museus, ateliês e teatros. O mais interessante é que não é preciso entrar em nenhum lugar para admirar um trabalho artístico – é praticamente um museu a céu aberto. Não deixe de visitar o Wynwood Walls que apresenta diversos painéis e paredes grafitados e ainda aproveite para tomar um café ou até almoçar em um restaurante dentro do pequeno parque. O Wynwood Walls fica aberto de segunda a sábado, das 11h às 23h.

Passeio de barco em Biscayne Bay

barco-biscayne

Passear de barco em Miami é um programa imperdível. Biscayne Bay é a baía que banha Miami, Miami Beach e outras ilhas nas proximidades dessas cidades, sendo algumas dessas ilhas privativas. Nessas ilhas privativas foram construídas casas bastante requintadas e, muitas delas, de celebridades. Entre as mansões de celebridades, você pode encontrar as de: Shakira, Julio Iglesias, Madonna, Liz Taylor, Ricky Martin entre outros.

Um passeio de barco em Biscayne Bay é um ótimo programa para relaxar e curtir as paisagens e o visual de Miami. A duração dos passeios são de, normalmente, 90 minutos.


 

Miami é uma ótima cidade para quem busca diversão. É compreensível que as pessoas queiram focar a experiência na cidade nas compras, mas quem puder reservar parte da viagem para conhecer a região, vai levar na mala, além das compras, muitas boas lembranças.

Quer conhecer de perto todos estes lugares? Fale com nossa equipe e garanta agora mesmo sua reserva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *