Enoturismo no Chile é uma excelente opção para o feriado de 7 de setembro

A dica de destino para o feriado da Independência do Brasil, no dia 07 de setembro, é o Chile. Entre museus, pontos turísticos e paisagens deslumbrantes, o destaque para os dias de descanso é o enoturismo, que já conquistou os brasileiros. A vinícola Matetic, no Vale San Antonio, a pouco mais de uma hora de Santiago, agrada os amantes do vinho e ainda abriga o aconchegante hotel La Casona, com acomodações em um casarão colonial, bem ao lado das parreiras.

Vinícola Matetic Foto: Divulgação

O hotel de propriedade da vinícola é uma excelente opção para apreciar os sabores das estrelas do lugar: as uvas e os vinhos Matetic. Sua localização fornece uma vista exclusiva de vinhedos e belas paisagens, oferecendo ao visitante tranquilidade e relaxamento. Além disso, o hotel apresenta uma infraestrutura de primeira linha, com piscina, espaço de eventos e um confiance bar. Seus apartamentos são equipados com cama king size ou com duas camas de solteiro, além de aquecimento central e terraço privativo.

A gastronomia também é um dos pontos fortes do local, que abriga não apenas uma adega invejável, com os melhores rótulos, mas também possui o charmoso restaurante Equilíbrio. Sob o comando do chef Matías Bustos, as receitas privilegiam produtos frescos e orgânicos, originais da região.

O hotel oferece tours de vinhos e atividades, como passeios de bicicleta, cavalgadas e uma visita a Isla Negra, onde viveu o poeta Pablo Neruda.

Mais informações sobre o hotel no site www.mateticvineyards.com/casona

Fonte: AD Comunicação e Marketing

Quer conhecer este destino? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *