Dois destinos exóticos que se tornaram cenário para séries de TV e cinema!!!

Para você que ama cinema e destinos exóticos, preparamos dois lugares que vão te deixar com de vontade de viajar.

Nova Zelândia

O nosso primeiro destino é muito famoso por ser referência em esportes radicais, mas principalmente em Bungee Jumping, pois o primeiro salto do mundo, realizado por A. J. Hackett, em 1988, foi em Queenstown, na Nova Zelândia. A cidade tem sete locais para saltos, com alturas variando de 41 a 134 metros.

O mais antigo do mundo é o Kawarau Bridge Bungy, que fica em uma ponte 43 metros acima do Rio Kawarau. As opções de salto são de frente, de costas, sozinho ou em dupla. É possível, ainda, escolher se quer passar perto da água, tocar nela ou mergulhar no rio.

Se para você a praia dos sonhos tem areia branca de doer a vista, palmeiras e o mar muito azul, está na hora de conhecer outros, digamos, exóticos paraísos.

Antes de dar um pulo em Hot Water Beach, localizada na península de Coromandel, é preciso dar uma olhada nos horários das marés e ir munido de uma pá. Estranho? Pode até ser, mas uma experiência única. Isto por que, na maré baixa, basta cavar um buraco na areia para começar a jorrar águas termais e, assim, está criada sua própria piscininha particular. Por cerca de duas horas, pode-se ver crianças, casais, jovens e adultos curtindo um banho quentinho. Quem quiser pegar um bom espaço, deve chegar cedo, pois a praia fica lotada.

E para você que é fã de cinema como eu, e quando viaja para algum cenário de filme e se sente nele, esse é o momento de você conhecer o cenário das duas partes do filme “O Hobbit”.

 

 

Irlanda do Norte

Região, que por décadas foi sinônimo de estagnação econômica e violência, assiste ao renascimento do turismo e à criação de empregos graças à repercussão da série da HBO, Game of Thrones. Fãs da série da HBO podem reconhecer na região as paisagens da terra de Westeros – o castelo de Winterfell, o penhasco à beira do mar das Ilhas de Ferro e a Estrada do Rei que leva ao norte. Cerca de 75% da série é filmada na Irlanda do Norte, em espaços abertos e no Titanic Studios em Bellfast.

Há um número incontável de atrações de visita obrigatória no país. A Costa da Calçada é onde estão situadas algumas das atrações mais populares do país, incluindo a Calçada dos Gigantes e a ponte de cordas de Carrick-a-Rede. A cidade histórica de Londonderry, rodeada de muralhas, é outro ponto importante: sua localização, arquitetura e as muralhas famosas fazem dessa cidade um excelente passeio de um só dia. Se você é um apreciador de boa comida, está indo para um lugar onde os gostos e sabores são simplesmente fascinantes. Em cada canto do país, encontra-se comidas locais deliciosas, em restaurantes premiados por sua excelência

Comece o dia com uma Fritada de Ulster – ovos, toucinho defumado e salsichas, com pão de batata e bolos de farinha. O mercado de St. George em Belfast é fantástico para encontrar carne local, e no lago de Strangford encontra-se as melhores ostras da região.

 

Para saber mais sobre esses lugares, e preços entre em contato conosco (31) 3244-5000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *