Diga “Sim” em qualquer lugar no mundo

Já faz tempo que os casais não viajam apenas para a lua de mel e cada vez mais o casamento no exterior está se tornando uma alternativa viável, romântica, interessante e inesquecível. Este tipo de casamento é chamado de Destination Wedding e é muito mais complexo do que uma celebração de cinco horas, como normalmente acontece no Brasil, já que o casal pode aproveitar o evento para conviver com familiares e amigos mais próximos de maneira intensa. O presente de casamento nada mais é que a presença dessas pessoas em um destino que irá ser lembrado pelo resto das vidas de todos os envolvidos.

toscana 3 casamento

No topo da lista dos locais mais procurados por brasileiros estão as ilhas do Caribe, como Cancún, Aruba, Punta Cana e Barbados. Isso se dá, principalmente por conta do visual praieiro que esses lugares oferecem, com águas mornas e cristalinas, paisagens de tirar o fôlego, além de uma areia branquinha. Fora isso, é importante lembrar que grande parte destes destinos oferecerem resorts com o sistema all inclusive, ou seja, aquele que não há necessidade de sair do hotel para aproveitar a viagem, pois você já está com ela toda paga. Ideal para quem deseja criar um clima mais íntimo com o futuro cônjuge, ou mesmo com os convidados.

punta

Em seguida está a Itália, que oferece belas paisagens para o grande dia, tais como a Toscana e a Riviera Italiana, além de uma culinária abençoada, repleta de sabores e cores. A Itália é um destino muito querido por aqueles que também querem fazer uma união religiosa, por conta das suas diversas igrejas.

toscana casamento

Na terceira posição está a França, que proporciona um casamento de contos de fada, graças aos diversos castelos que podem ser alugados para a cerimônia, além do próprio Rio Sena, que se torna uma das paisagens mais queridas para o momento do “sim”. Sem contar que na França, você encontra Paris, que não é conhecida como a cidade de l’amour por acaso.

frança 1 castelo

Achou uma proposta interessante? Então não deixe de conhecer mais sobre esses destinos e as facilidades oferecidas para tornar a sua cerimônia ainda mais inesquecível. É importante ressaltar que o casamento civil deve ser realizado no Brasil, por questões burocráticas, porém o momento do “sim” pode ser dito em qualquer lugar do mundo! Sendo assim, pratique seu “oui”, “sí”, “yes” e outras variações, enquanto os nossos consultores se responsabilizam pelo resto. Fale conosco: 31 3244 5000, ou www.actaturismo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *