Conheça o hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa, na bela Patagônia argentina

Nossa cliente especial Elisa Portela publicou esta linda foto durante sua viagem realizada com a Acta Turismo por Ushuaia, na Patagônia Argentina. Na imagem, ela curte toda serenidade da vista incrível proporcionada pela piscina do hotel Arakur Ushuaia, onde está hospedada.

Cliente Acta – Elisa Portela no hotel Arakur Ushuaia

Para inspirar mais clientes a viverem momentos únicos assim, fizemos este post especial com algumas fotos e curiosidades sobre este distinto e majestoso hotel. Confira!

COM UM ENTORNO PRIVILEGIADO, O ARAKUR É MUITO MAIS DO QUE UM HOTEL DE LUXO, É UMA EXPERIÊNCIA QUE DEIXARÁ UMA LEMBRANÇA INESQUECÍVEL NA MEMÓRIA DE SEUS VISITANTES.

Com uma arquitetura baseada em padrões sustentáveis, Arakur Resort & Spa se estende ao longo de uma varanda natural espetacular situado a 250 metros acima do nível do mar, rodeada por deslumbrantes vistas panorâmicas, florestas nativas, terraços naturais e áreas verdes harmoniosamente integrado ao ambiente. O magnifico Lobby recebe os hóspedes com as suas grandes janelas, o calor de suas lareiras e decoração sofisticada feita com materiais como madeira, pedra e tecidos naturais.

Do lado de fora, uma piscina com trilha sonora subaquática e borda infinita leva os hóspedes a relaxarem a 250 metros de altura sobre a baía de Ushuaia. O spa do hotel conta ainda com saunas, academia panorâmica e hidromassagem.

Localizado no alto de uma colina, dentro da Reserva Natural de Cerro Alarkén, o Arakur Ushuaia possui alguns dos certificados mais importantes que atestam os empreendimentos de luxo pelo mundo, como o Leading Hotels of the World, Virtuoso e Traveller Made.

Todos os quartos e suites em Arakur Ushuaia contam com grandes janelas e vistas panoramicas; ao sul, o Canal de Beagle e a cidade de Ushuaia, ao norte, o vale, as montanhas, e a Reserva Natural. 

O hotel também conta com um requintado restaurante especializado em culinária fueguina e concierges que organizam passeios de aventura sob medida, como trekkings, excursões pelos lagos e visitas à Pinguinera, onde milhares de pinguins se reúnem para reproduzir.

Hotel foi o eleito de Leonardo DiCaprio durante as filmagens de ‘O Regresso’

Entre os meses de julho e agosto de 2015, o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu e sua equipe montaram um set de filmagens entre bosques e montanhas de Ushuaia para rodar o longa O Regresso, filme com mais indicações ao Oscar deste ano. Concorrendo na categoria de melhor ator, Leonardo DiCaprio escolheu o hotel Arakur Ushuaia Resort & Spa para se hospedar durante esse período e aproveitou seus momentos de folga entre as gravações para curtir o conforto do local.

Confira abaixo algumas imagens deste fantástico hotel e fale com nossa equipe para planejar a sua viagem com todo cuidado e comodidade que você merece! 

Fonte original 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *