As melhores dicas para fazer compras em Nova York

new_yorkSem dúvida em um dos destinos mais charmosos e cobiçados do mundo, Nova York atrai viajantes de todas as partes pelos seus prédios altos, ruas sempre cheias de gente, casas de espetáculos a todo vapor, museus de tudo o que você puder imaginar e o parque mais famoso de todos os continentes: o Central Parque. Isso sem falar na Estátua da Liberdade e da Ponte do Brooklyn iluminada à noite, duas visões para não esquecer nunca.

E quem conhece, sabe: visitar a cidade e não sair às compras é o mesmo que não ir a Nova York. Suas lindas, grandes lojas feitas para seduzir até o mais disciplinado consumidor e em poucas outras metrópoles comprar vai ser uma experiência tão agradável quanto na Big Apple. Todas as lojas estreladas dos EUA, como a Macy’s e Apple Store, tem unidades caprichadas por lá. Além de endereços quentes como a Century 21, uma das mais famosas por seus descontos, é possível comprar roupas de grifes como Prada e Gucci com até 75% de desconto.

Continuando nas pechinchas, principalmente se você que quer matar a lista um só dia, vá ao Queens Center Mall, que vende marcas variadas e com bons descontos na compra de segundas peças. Não tem erro: é pra encher a sacola mesmo. O Woodbury Common Premium Outlets também não pode ficar de fora do roteiro, os preços podem ser até de 65% menores e dá pra encontrar itens com etiqueta da Diesel, Valentino e Fendi. Fica a 45 minutos da Big Apple, mas dá pra ir de ônibus que saem do terminal rodoviário a cada meia hora. Melhor é ir de carro ou pegar um tour, que pode ser comprado na Acta Turismo antes de sair do Brasil. Vá com vontade e disposição! No caminho, aproveite e pare em Targets, Walgreens, Walmarts.

compras-ny-11-694x250 NY maquina nova 188

Para programar essa ou outras viagens, entre em contato com a gente. (31) 3244-5000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *