Bélgica

3

Um país pouco explorado por brasileiros e muito famoso pelos seus chocolates, cervejas, Waffles, arquitetura Gótica e um povo muito acolhedor.

Aproveite sua estada na Bélgica para saborear os famosos e deliciosos chocolates. Os mais tradicionais são o Leônidas e o Godiva. Os waffles também merecem ser provados, bem como parte dos mais de 460 tipos de cerveja (dificilmente você conseguirá provar todas).

1Leticia Westin – Consultora de vendas da Acta Turismo

A Bélgica herdou da França o talento para a gastronomia. Seus restaurantes não devem nada aos bistrôs vizinhos, seus chocolates estão entre os melhores do planeta e a batata frita foi inventada lá. Da Holanda, veio uma veia mais liberalista que se reflete em noites animadíssimas, bares que não fecham nunca e um jeito meio desencanado de levar a vida. Junte-se a isso o fato de ser país que produz mais de 500 marcas de cerveja, reune cidades medievais impecáveis, igrejas góticas fascinantes.

2

Pronto. Já temos belos motivos para comprar o pacote e explorar essa esquina da Europa que passa quase despercebida de nós, brasileiros. Bienvenue! Ou… Welkom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *