Aplicativo converte exercícios físicos em viagens

Quando o assunto é atividades físicas e academia, a velha desculpa “semana que vem eu começo” é predominante. Porém, se você ainda não se sentia motivado o suficiente para começar agora mesmo a fazer os seus exercícios físicos, essa é a motivação que faltava.

Que tal juntar o útil ao agradável?! Unir a prática de atividades físicas com a paixão por viagens?! E se seus exercícios fossem convertidos em pontos em programas de fidelidades?!

Mova Mais pode ser uma das motivações mais interessantes para que as pessoas comecem a se exercitar e ainda conheçam mais lugares mundo afora.

Em 2013 nasceu o inovador serviço, que incentiva as pessoas as fazerem exercícios em troca de pontos em programas de fidelidade. Entre outras coisas, os pontos podem ser trocadas por diárias em hotéis e passagens aéreas.

O programa, que tem média de 50 mil usuários ativos por mês, surgiu com intenção de incentivar as pessoas as praticarem exercícios, como contam Fernando Aquino e Marco Gomes, fundadores do serviço. Quando começaram o projeto há pouco mais de três anos, eles não receberam investimentos e tiveram que sobreviver com os próprios recursos nos primeiros meses, até que, com o tempo, recebessem o apoio de empregadores, planos de saúde e patrocinadores.

O aplicativo do Mova Mais está disponível de graça para Android e iPhone e se integra a três aplicativos de rastreamento de exercícios físicos (caminhadas, corridas e pedaladas) para fazer a contagem: MapMyRun, Strava e RunKeeper.

Pratique, acumule e VIAJE MAIS!

(Fonte: Gostaria de Ir)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *