6 novas montanhas russas incríveis para conhecer nos Estados Unidos

O verão chegou aos Estados Unidos. Mas como pensar na “Terra do Tio Sam” durante essa época sem lembrar dos inúmeros parques temáticos e, claro, das diversas opções de montanhas russas que podemos encontrar por lá?

Diante disso, o jornal The New York Times aproveitou para criar uma lista com as seis principais novidades para aqueles que buscam adrenalina em terras norte-americanas. Confira abaixo.

Kraken Unleashed (Sea World Orlando – Orlando, Flórida)

O Sea World transformou a antiga atração Kraken em um passeio tecnológico, com direito a óculos de realidade virtual e fones de ouvido, para o fundo do oceano. O tradicional percurso foi combinado com a animação digital para criar uma atração totalmente nova e ganhar elogios dos fãs.

Hydrus (Casino Pier – Seaside Heights, Nova Jersey)

Uma montanha russa a beira mar não é algo que nós, aqui no Brasil, vemos a todo momento. A Hydrus, porém, é algo a mais. Construída para substituir outra atração, destruída pelo furacão Sandy, em 2012, ela possui uma queda de incríveis 97 graus, além de ainda contar com três inversões durante o percurso de 45 segundos. A vista para o mar de Seaside Heights é apenas um detalhe.

Mine Blower (Fun Spot – Kissimmee, Flórida)

A clássica montanha russa de madeira está saindo de cena, mas isso não quer dizer que ela seja dispensável. A Mine Blower mostra isso muito bem. Com estrutura em metal, mas trilhos de madeira, a atração tem velocidade e curvas dignas dignas de frio na barriga, além de contar com um final de cabeça para baixo.

Wave Breaker: The Rescue (Sea World San Antonio – San Antonio, Texas)

Depois de ver o Sea World Orlando lançar uma montanha russa com formato de raia – a Manta – o parque texano inovou com uma no estilo jet ski. A Wave Breaker coloca o passageiro em uma missão de resgate sobre o lago com as mãos no guidão, em uma atração que promete diversão para a família toda.

Mystic Timbers (King Island – Mason, Ohio)

Última montanha russa de madeira do parque, a Mystic Timbers te leva para um passeio pela floresta mal-assombrada. Depois da primeira curva, as coisas ficam mais interessantes. A atração acelera para atravessar rios e passar por túneis e terminar em um celeiro no estilo clássico.

InvadR (Busch Gardens Virginia –Williamsburg, Virginia)

Se alguns lugares começam a dispensar as montanhas russas de madeira, outros parques as querem de volta. O Busch Gardens Virginia é um exemplo disso. Com temática viking, a InvadR é cheia de quedas, incluindo a primeira por dentro de um túnel, para garantir velocidade e muita adrenalina.


Gostou das dicas? Então conte com nossa equipe para planejar sua próxima viagem e viver as melhores aventuras ao redor do mundo! 


*Fonte: The New York Times
conteúdo original: http://nyti.ms/2uS30T2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *